6° Bazar do Bem acontece nos dias 29, 30 e 31 deste mês

22/08/2019 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



Mais de 30 mil peças de roupas, muitas de grifes nacionais e internacionais com preços que variam de R$ 5 a R$ 150.  Assim será o 6° Bazar do Bem, realizado pelas Voluntárias do Instituto Mário Penna (Volmape), em parceria com a Associação Mineira de Supermercados (Amis). O bazar acontece esta semana nos dias 29, 30 e 31 de agosto, na rua Levindo Lopes, 357, Savassi.

Além de roupas feminina, masculina e infantil, no bazar também serão comercializados itens de cama, mesa e banho, decoração e utensílios domésticos. Toda coleta, separação e etiquetagem das peças doadas foram realizadas pelas mais de 200 voluntárias da Volmape.

“A meta é superar os bazares anteriores e, para isso, contamos com a presença de um grande público, pois esse recurso é fundamental para a manutenção de toda a assistência que a Volmape oferece aos pacientes carentes do Instituto Mário Penna”, explicou a presidente da Volmape, Ana Flávia Ferreira de Moura.

O dinheiro arrecadado com o Bazar é integralmente utilizado em ações com pacientes do Instituto Mário Penna. Diariamente, as voluntárias oferecem lanches para os pacientes em quimioterapia e seus acompanhantes, fornecem produtos para os pacientes da radioterapia que evitam e amenizam as mucosites (inflamação da mucosa bucal), realizam oficinas de artesanato com pacientes e acompanhantes, e mantem o projeto das perucas femininas com um estoque que atende gratuitamente não só o Instituto Mário Penna, mas todos os pacientes oncológicos da Capital.

Na última edição, o Bazar do Bem recebeu um público médio diário de 2.500 pessoas sensibilizadas com o trabalho das voluntárias junto aos pacientes do Instituto Mário Penna, e interessadas em adquirir peças de muita qualidade com preço baixo.

6º Bazar do Bem

Horário de funcionamento:

29/08 – 9h às 19h

30/08 – 9h às 19h

31/09 – 09h às 15h

Local: Rua Levindo Lopes, 357 – Savassi

 

 

 

Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Notícias Gerais