Bazar do Bem recolhe doações

10/07/2019 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



As coletas irão acontecer até o dia 20 de agosto

 

As Voluntárias do Mário Penna já estão trabalhando na organização do 6º Bazar do Bem e contam com você! Até o dia 20 de agosto, mais de 10 postos de coleta estarão abertos em Belo Horizonte para o recebimento de doações de itens de vestuário, casa, mesa, banho e decoração em bom estado.

São aceitas roupas masculinas, femininas, infantis, acessórios, bolsas e sapatos, além de itens de cama, mesa e banho, decoração e utensílios domésticos. O Bazar do Bem será realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto, na rua Levindo Lopes, 357, Savassi.

Na última edição foram arrecadadas 50 mil peças e o Bazar do Bem recebeu um público médio de 2.500 pessoas sensibilizadas com a luta do Instituto Mário Penna contra o câncer.

Além deste bazar anual, o Volmape também conta com um bazar fixo, cujo espaço para arrecadação de doações e comercialização funciona no Hospital Luxemburgo e Hospital Mário Penna.

 

Postos de Coleta

Hospital Mário Penna – Avenida Churchill, 230 / Santa Efigênia

Amis – Avenida Barão Homem de Melo, 2.200 / Estoril

Lojas I Wanna Sleep / Lourdes e Santa Efigênia

Supermercado 2B – Rua Rio Negro, 477 / Prado

Supermercados Verdemar – Sion, Buritis, Raja, Jardim Canadá, Savassi, Luxemburgo e Serra (nos Supermercados Verdemar coleta a partir do dia 20/07)

Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Notícias Gerais