Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Dia do amigo – Menos rivalidade, mais amizade

20/07/2018 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



No dia 20 de julho é comemorado o dia do Amigo e para celebrar esse momento, o Instituto Mário Penna recebeu a visita dos mascotes dos maiores times de Minas Gerais: América, Atlético e Cruzeiro. Os clubes deixaram mais uma vez a rivalidade de lado para se unirem em apoio ao Instituto Mário Penna e seus pacientes.

Durante a ação, que faz parte da Campanha Torcida Mário Penna e tem o apoio dos times e de jogadores de futebol, os mascotes percorreram a Unidade de Internação do Hospital Luxemburgo fazendo brincadeiras e tirando muitas fotos com pacientes, acompanhantes e colaboradores que não se fizeram de tímidos para fazer várias selfies com o Coelhão, o Galo Doido, o Raposão e o Raposinho.

De acordo com o Coordenador de Marketing do Instituto Mário Penna, Rodrigo Paoliello, realizar essa ação de desdobramento da campanha Torcida Mário Penna é mais uma prova do comprometimento dos clubes mineiros em ajudar o Instituto Mário Penna, e os maiores beneficiados são os pacientes de centenas de cidades mineiras que precisam do atendimento prestado pela Instituição. “Além de trazer alegria aos pacientes e colaboradores, a ação é mais uma amostra da união dos times em prol da nossa campanha e, principalmente, da obra Mário Penna”, destacou Rodrigo.

Compartilhe essa notícia: