Diretoria do Instituto Mário Penna firma novo contrato para proporcionar melhorias aos profissionais da Quimioterapia

02/07/2020 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Hospital Luxemburgo Oncologia



O Instituto Mário Penna avança em seu compromisso de reestabelecer a saúde financeira da instituição. O plano de ação que estabelecia a revisão de contratos onerosos para os serviços de assistência está em implementação e já alcançou resultados no ambulatório de Quimioterapia. Um novo contrato prioriza a excelência e expertise do Mário Penna, valorizando a equipe médica pela sua reconhecida atuação, e ainda melhorando a remuneração desses profissionais.

Com o foco em se produzir mais com menos, foi construído um novo acordo que registra um avanço para metas estabelecidas com a otimização de recursos. O novo contrato firmado dos recebíveis do atendimento de pacientes da Quimioterapia, seja SUS ou Convênio, vai gerar uma economia de cerca de R$ 1 milhão ao Instituto. Isso porque cria uma nova forma de relação contratual que contempla a equipe médica.

Salão de Quimioterapia Hospital Luxemburgo

“Acreditamos que o novo modelo de gestão compartilhada com a diretoria do Instituto Mário Penna permitirá uma maior participação do corpo clínico da oncologia no processo de gestão do setor. Esperamos que essas medidas possam impactar positivamente na qualidade e eficiência da assistência aos pacientes;” diz o médico oncologista Israel Gonçalves Vilaça, da equipe de Quimioterapia do Instituto Mário Penna.

“A revisão de contratos está sendo realizada em todos os setores do Instituto Mário Penna. Queremos melhorias em todas as áreas. Com custos reduzidos, conseguiremos proporcionar melhorias aos nossos colaboradores, sem perder a excelência do nosso trabalho, que é um dos nossos grandes diferenciais. A qualidade dos serviços já prestados será resguardada e acompanhada pelas áreas assistencial e gerencial”; explica Marco Antônio Viana Leite, Diretor Administrativo do Instituto Mário Pena.

Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Hospital Luxemburgo