Espaço Benfeitoria Mário Penna é inaugurado com homenagem aos Supermercados BH

07/10/2020 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Hospital Luxemburgo Notícias Gerais



O Instituto Mário Penna tem muito orgulho dos seus parceiros e faz questão de reconhecer quem está presente em sua missão, ajudando no tratamento dos pacientes e contribuindo para melhorias estruturais e tecnológicas da instituição. Para deixar registrada essa gratidão, foi inaugurado o espaço Benfeitoria Mário Penna, onde placas de homenagem aos nossos doadores e contribuintes serão inseridas na parede. Assim, quem transitar pelas nossas instalações poderá conferir esse gesto de retribuição por tantas benfeitorias. A primeira placa – de muitas que ainda virão – já está no espaço e pertence aos Supermercados BH, parceiro com o Troco Solidário há 5 anos.

No momento da inserção dessa primeira placa, Sheilla Lima, Diretora Geral dos Supermercados BH, esteve no espaço representando a empresa. “Os mineiros precisam de vocês e a gente se sente muito feliz em poder contribuir. Temos 220 lojas e o nosso público se sensibiliza com o atendimento do Instituto Mário Penna doando para essa causa tão nobre, que é a saúde. A nossa equipe se entrega para arrecadar cada vez mais para vocês. Parabéns pelo belo trabalho que realizam.”; diz.

A cerimônia contou com a presença de Marco Antônio Viana Leite, Presidente do Instituto Mário Penna; Insrael Gonzaga, Diretor Administrativo; Dr. Rodrigo Vieira, Diretor Assistencial Hospitalar e Paulo Henrique Vieira, Relações Institucionais.

“O esforço de todos, desde a alta gestão aos funcionários da frente de caixa, fazem a diferença. Desde 2015, quando iniciou a parceria, até junho deste ano, o valor destinado ao instituto foi de quase R$ 8 milhões. As conquistas que alcançamos nesse laço que criamos com os Supermercados BH refletem diariamente na melhoria da qualidade do atendimento aos nossos pacientes. Agradecemos a todos pelo empenho em nos ajudar a salvar vidas”, ressalta Israel Gonzaga, Diretor Administrativo do Instituto Mário Penna.

Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Hospital Luxemburgo