Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Fornecedores que vão além e ajudam ao próximo

30/08/2018 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



Iniciativas que fazem a diferença e ajudam ao próximo. Nos dias 22 e 23 de agosto a equipe da Oracle – empresa de gerenciamento de banco de dados dos sistemas corporativos, visitou os Hospitais Luxemburgo, Mário Penna e a Casa de Apoio Beatriz Ferraz (CABF) para a gravação de dois vídeos: um “vídeo case”, que falará sobre o case de sucesso da solução Oracle e os benefícios para o atendimento ao paciente, tais como agilidade e segurança da informação; e outro vídeo doado para o Instituto Mário Penna abordando a história da instituição, sua missão e importância.

O vídeo publicitário dará suporte a comunicação e marketing do Instituto que realiza um trabalho expressivo para saúde de Minas Gerais. O material consistiu em gravar imagens das unidades, de alguns dos serviços e de equipamentos, como fachadas, recepções, PET-CT, quimioterapia e radioterapia, além de entrevistar pacientes, colaboradores e o presidente do Instituto, Paulo José de Araújo.

Quem é Oracle? E como ajudam ao próximo?

A Oracle é uma empresa de tecnologia e informática especializada em desenvolvimento de banco de dados com 430 mil clientes em 175 países. São mais de 138 mil funcionários em todo mundo com cerca de 3 mil apenas no Brasil.
A empresa possui programas de voluntariados, como o Oracle Volunteers que são os colaboradores doando seu tempo e talento voluntariamente para causar um impacto positivo em nossas comunidades e de todo o mundo.

Compartilhe essa notícia: