Instituto Mário Penna é contemplado com doações da SC Johnson

17/07/2020 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Hospital Luxemburgo Notícias Gerais



As doações destinadas ao Instituto Mário Penna são de extrema importância. Como somos uma instituição filantrópica, o atendimento aos nossos pacientes depende desses recursos.  A empresa SC Johnson é uma grande parceira nessa nossa empreitada.

Neste mês de julho, fomos contemplados com 150 caixas de álcool em gel, contendo 12 unidades de 500 ml em cada.

Além disso, uma campanha da SC Johnson juntamente com os Supermercados BH, reverteu parte das vendas dos produtos Pato e Lysoform ao Instituto. Com a ação, recebemos R$ 50.862,15.

“É uma parceria de anos por sabermos que se trata de uma instituição séria, com uma causa nobre e super relevante. É uma satisfação muito grande contribuir para o tratamento de pessoas que sabemos que precisam tanto. Sempre que possível buscamos alternativas para ajudar, como foi o caso da ação conjunta com os Supermercados BH”; ressalta Romulo Davite Silva, Gerente de Vendas da SC Johnson.

Graças a ações como estas é que o Instituto Mário Penna consegue manter a excelência em seu atendimento, com uma equipe de especialistas diferenciada, que se engaja diariamente para oferecer o que há de melhor no tratamento dos daqueles que passam pelas nossas dependências. Temos muito orgulho em ter aliados que contribuem para a nossa história e permitem sermos referência em tratamento oncológico pelo SUS em Minas Gerais.

Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Hospital Luxemburgo