Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Instituto Mário Penna em Seminário de Pesquisa Clínica em Oncologia

30/08/2018 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



Instituto Mário Penna, marca presença com duas palestrantes no Seminário de Pesquisa Clínica em Oncologia. Nos dias 9 e 10 de novembro, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – por meio d de um projeto de extensão da escola de enfermagem – promove o 1º Seminário da Rede Mineira de Enfermagem e Pesquisa Clínica em Oncologia, com a participação das colaboradoras do Núcleo de Ensino e Pesquisa Mário Penna (NEP), Natália Brazil que palestrará sobre “O cenário da Pesquisa Clínica em Oncologia no Brasil” e Cíntia Lima, sobre “O Enfermeiro em Pesquisa Clínica”. As palestras das colaboradoras acontecerão no primeiro dia do evento, que será promovido no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da universidade, no bairro Santa Efigênia.

O evento tem como objetivo discutir evidências científicas acerca de tecnologias e inovações em enfermagem em oncologia e abordará nas palestras temas, como “terapias integrativas e complementares em oncologia”; “Prevalência de práticas integrativas e complementares: inovação na prática em oncologia?”; “Evidências em oncologia – revisão sistemática”; “Dor neuropática associada ao paclitaxel: pesquisa básica para novas terapêuticas”, dentre outros.

Para participar do evento, é necessário se inscrever com antecedência, pois as vagas são limitadas. O valor da inscrição para profissionais da área de enfermagem e outros profissionais da saúde é de R$90, à vista, e para estudantes, R$40. Além disso, a organização do seminário também está recebendo a inscrição de trabalhos e experiências. Para saber mais sobre o evento, acesse: www.cursoseeventos.ufmg.br.

Compartilhe essa notícia: