Lojas REDE completa 11 anos de parceria com o Instituto Mário Pena com a doação do Troco Esperança

28/05/2020 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Hospital Luxemburgo Notícias Gerais



Com a reabertura parcial do comércio de Belo Horizonte, o Instituto Mário Penna volta a contar também com a ajuda do Troco Esperança da Lojas REDE. Essa parceria de sucesso completa 11 anos neste mês de maio.

É importante destacar que, no decorrer desses anos, a parceria propiciou mais de R$ 8 milhões investidos em serviços hospitalares prestados pelas unidades do Instituto. Em 2019, o Mário Penna realizou o maior número de cirurgias oncológicas, quimioterapias e radioterapias pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Esses valores foram captados por meio do troco de clientes nas mais de 60 unidades da Lojas REDE.

O montante arrecadado nesses 11 anos foi de grande importância para contribuir no tratamento de milhares de pacientes vindos de todo o estado de Minas Gerais.

“Cada centavo doado pelo consumidor às lojas parceiras é de extrema importância para o Instituto. As conquistas que alcançamos nesse laço que criamos com a Lojas REDE refletem diariamente na melhoria da qualidade do atendimento aos nossos pacientes. Agradecemos o empenho de todos os funcionários pela ajuda na captação do troco e continuamos contando com vocês”; ressalta do Diretor Financeiro do Instituto Mário Penna, Israel Gonzaga”.

Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Hospital Luxemburgo