Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Minas Tênis Clube concretiza apoio ao Instituto Mário Penna com entrega de doações

03/01/2018 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



Desde outubro de 2017, a parceria entre o Instituto Mário Penna e o Minas Tênis Clube vem se fortalecendo por meio de apoio durante as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. No dia 28 de dezembro, o Minas Tênis Clube, representado por meio das equipes de basquete, de marketing e do grupo de voluntários do clube – o Minas Tênis Solidário – foi recebido na Sede Administrativa do Instituto Mário Penna, pelo Presidente da Instituição, Paulo José de Araújo e pela gerente de Marketing e Relacionamento, Simone Montenegro. Na ocasião, foram entregues as doações arrecadadas em ações realizadas durante os jogos da liga Novo Basquete Brasil (NBB) e por meio de ações do Minas Tênis Solidário.

O Instituto recebeu fraldas, leite em pó, hidratantes corporais e um percentual da renda de cada jogo do time de basquete, durante o “Desafio do Bem Minas Storm”. A ação desafiou torcedores a pedalarem em uma bicicleta ergométrica posicionada no meio da arquibancada, durante os jogos e, cada quilômetro conquistado no aparelho correspondia à porcentagem da bilheteria a ser doada ao Instituto Mário Penna.

Para Daniel Westin – chefe do departamento de basquete do Minas Tênis Clube – o encontro representou um marco da parceria entre as duas instituições. “Nós agradecemos ao engajamento do público, do torcedor e do atleta por ajudar o próximo, através de uma instituição referência como o Instituto Mário Penna. Esse encontro é só um marco. A ideia é fortalecer, e quanto mais a gente puder ajudar, melhor”, disse o representante do Clube.

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Notícias Gerais