Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Modelo Paola Antonini visita Casa de Apoio Beatriz Ferraz

07/05/2019 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



No dia 30 de abril os hóspedes da Casa de Apoio Beatriz Ferraz (CABF) receberam a visita da modelo e influenciadora digital, Paola Antonini, que distribuiu ovos de chocolate da Cacau Show – dados a ela pela marca para que ela repasse a alguma instituição filantrópica.

A modelo mineira conheceu o Instituto por meio da paciente Larissa Costa, que faleceu em 2018 após tratamento no Instituto. Larissa, que havia perdido uma perna devido a um câncer, tinha na modelo um exemplo de superação, visto que ela também não tinha uma perna em decorrência de um atropelamento na porta da sua casa. Durante a visita, Paola lembrou a paciente. “Para mim o Instituo se tornou muito especial desde que eu conheci a Larissa e, por isso deci

di conhecer esse ano a Casa de Apoio. Trouxe o ovo de chocolate, que mesmo sendo um símbolo para a páscoa às vezes transforma a tarde de alguém”, disse.

Paola também falou sobre a importância de divulgar instituições de referência como o IMP. “Muita gente não sabe como ajudar, por isso é legal a gente divulgar e passar isso para frente porque é importante e faz muita diferença na vida das pessoas principalmente para quem não está passando por um momento tão fácil”, completa.

Conheça melhor a Casa de Apoio Beatriz Ferraz!

Compartilhe essa notícia: