Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Nova Gestão do IMP realiza encontros com representantes do Poder Público

06/02/2019 Por: Instituto Mário Penna Categoria:



Importante para estreitar as relações da nova gestão, as visitas buscam o apoio do poder público para as propostas apresentadas que visam garantir a atuação do Instituto Mário Penna e manter o atendimento de milhares pacientes oncológicos do SUS de Minas Gerais.

Entre os dias 24 e 31 de janeiro a nova gestão do Instituto Mário Penna, com destaque para o Presidente do Conselho de Administração, Gilmar de Assis e para o Diretor Geral , Reynaldo Damasceno Gonçalves, participaram de encontros com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil; com o Secretário Municipal de Saúde, Jackson Machado Pinto e com o Secretário Estadual de Saúde, Wagner Eduardo Ferreira. Nas oportunidades, os gestores do IMP conversaram sobre a possibilidade da obtenção de recursos e abordaram o Plano de Ação Emergencial criado pela nova administração para viabilizar a continuidade dos serviços prestados pela instituição, diante da delicada situação financeira.

 Uma das estratégias apresentadas pelo Presidente do Conselho de Administração, Gilmar de Assis, foi a de atuar forte na prevenção do câncer e não apenas o tratamento do mesmo com propostas de expansão de comunicação, estrutura e processos. Outro assunto abordado pelo Diretor Geral, Reynaldo Damasceno, foi o de aumentar o atendimento prestado pelo Instituto, absorvendo pacientes oncológicos do setor privado e incrementando os serviços especializados de outras clínicas médicas para aumentar a receita da instituição.

Gestores do Instituto durante apresentação do Plano de Ação Emergencial para o Secretário Estadual de Saúde de Minas Gerais.

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de

Nenhuma notícia encontrada.