Novas televisões são instaladas no IMP para melhorar atendimentos aos pacientes e reduzir custo de energia

07/10/2020 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Hospital Luxemburgo Notícias Gerais



O Instituto Mário Penna adquiriu 120 novos aparelhos de televisão. Eles foram instalados nos quartos dos pacientes e em pontos estratégicos de atendimentos. Essa é mais uma ação da nova diretoria que vem trabalhando para rever os contratos, reavaliando a viabilidade deles para a instituição.

Segundo Sérgio Lopes Magalhães, Gerente de Serviços, antes disso as televisões eram alugadas. “O custo estava muito alto, era um ônus no orçamento mensal da instituição. Além disso, os aparelhos antigos (de tubo) gastam muito mais energia”; explica.

Somos movidos pela solidariedade daqueles que acreditam em nosso trabalho e entram nessa luta diária que enfrentamos para salvar vidas. Investimos constantemente em melhorias aos nossos pacientes, às nossas instalações e no aprimoramento em novas tecnologias.

“Nós só conseguimos oferecer um atendimento de qualidade e humanizado àqueles que tratamos, graças à ajuda que recebemos de parceiros e das doações daqueles que confiam e acreditam no trabalho que realizamos”; conclui Sérgio Magalhães.

Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Hospital Luxemburgo