Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Olha o balancê! Festa junina solidária

27/06/2018 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



Quem passou pela rua Paraisópolis na tarde do dia 26 de junho pôde ouvir o som da quadrilha e da animação do pessoal que se esbaldou durante a tradicional Festa Junina Solidária da Casa de Apoio Beatriz Ferraz (CABF). Este ano, a festa foi patrocinada pelo Colégio Loyola, que é parceiro do Instituto Mário Penna, e levou além de delícias juninas, muitas brincadeiras com distribuição de brindes.

Estiverem presentes no evento o presidente do Instituto Mário Penna, Paulo José de Araújo, o Superintendente Financeiro, Antônio Carlos Rezende, além de colaboradores da área de Gestão de Pessoas, Enfermagem, Jurídico, Serviços, entre outros, o que segundo a Diretoria de Humanização, Maria Ângela Ferraz, faz a diferença na quebra da rotina.

“O propósito é trazer alegria; uma alegria que contagia os pacientes, acompanhantes, colaboradores e voluntários fazendo com que todos saiam do contexto do hospital para participar de um momento de interação e descontração”, disse a diretora.

Parceria

A animação da festa ficou por conta dos alunos do Colégio Loyola, que participam do projeto de voluntariado da instituição de ensino no Instituto Mário Penna. De acordo com o responsável pela Formação Social do Loyola, Wanderlay Balsamão, o grupo é formado por 28 estudantes do 9º ano do ensino fundamental que se inscrevem para participar voluntariamente dos projetos. Segundo ele, nessa ação, os alunos e a Associação de Pais do Loyola doaram os brindes e as guloseimas para a festa junina.

Compartilhe essa notícia: