Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Parceria firmada entre o Supermercados BH e SC Johnson arrecada doação para o Instituto Mário Penna

26/12/2017 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



No dia 19, o Instituto Mário Penna recebeu a visita de representantes do Supermercados BH e da SC Johnson, para encerrar a campanha de arrecadação de doações e celebrar os resultados alcançados.

A ação é fruto da parceria já estabelecida com o Supermercados BH, que há dois anos incentiva seus clientes a doarem o troco das compras para o Instituto Mário Penna. A parceria foi ampliada para além do Troco Solidário, abrindo as portas também para a SC Johnson que, durante três meses, destinou ao Instituto Mário Penna 1% do valor bruto da venda dos seus produtos, adquiridos nas 170 lojas do Supermercados BH. “A parceria com o Supermercados BH deu muito certo e temos a intenção de continuar essa ação”, ressaltou o Representante de Contas da SC Johnson, Fábio Santana.

Para a Gerente de Marketing do Supermercados BH, Kátia Andrade, o sucesso do resultado das arrecadações é graças à conscientização e sensibilização dos clientes, que têm se atentado cada vez mais para iniciativas que extrapolam a relação comercial e geram significado para o consumidor. “A credibilidade que o Instituto Mário Penna tem é indiscutível e quando nós abrimos as portas para que nossos clientes possam doar eles percebem que a parceria tem sentido e que a causa é válida”, comentou.

A Superintendente Hospitalar do Instituto Mário Penna, dra. Carolina Mourão, destacou que essas iniciativas são fundamentais para a continuidade do trabalho realizado pela instituição: “É assim que conseguimos seguir em frente, cada um doando um pouquinho. Contamos com vocês no ano que vem”.

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Notícias Gerais