Silhouette Brasil é parceira do Instituto Mário Penna neste Outubro Rosa

03/10/2019 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



Neste Outubro Rosa, a Silhouette Brasil resolveu abraçar a causa do Instituto Mário Penna em uma parceria que promete ser fonte de esperança para os nossos pacientes. A empresa, um e-commerce do ramo de papelaria personalizada, irá destinar parte do valor arrecadado com as vendas de kits promocionais de sua campanha do mês para o Instituição.

“Nós amamos todas as cores, mas em Outubro somos rosa – Prevenção que salva vidas” é o tema central da campanha da Silhouette, que, para fazer chamada para as doações ao Instituto Mário Penna utiliza o mote “Compre sonhos e doe esperança”.

“Para nós, da Silhouette Brasil, participar dessa campanha é um orgulho. O artesanato é viver de alegrias. Contribuir com esperança por meio do artesanato é um ato de solidariedade no qual vale a pena acreditar. Estamos muito felizes em poder contribuir de alguma forma com uma entidade tão relevante quanto o Instituto Mário Penna”, Pedro Martins, sócio-diretor da Silhouette Brasil, que tem sede em Belo Horizonte.

A campanha de Outubro Rosa da Silhouette Brasil fica no ar durante todo o mês de outubro, terá divulgação no Blog, no Facebook e no Instagram da empresa, além de contar com a disponibilização de um wallpaper com dicas e informações sobre hábitos saudáveis e positivos e prevenção ao câncer de mama.

Doe Sempre que Puder

A chamada da Silhouette Brasil é para que seus clientes doem ao Instituto Mário Penna não somente por meio dos kits promocionais desta campanha de Outubro Rosa, mas sempre que puderem. As doações para o Instituto Mário Penna podem ser realizadas pelo telefone 0800 039 1441, por transação bancária, ou pelo site mariopenna.org.br.

O Instituto Mário Penna é uma instituição filantrópica e depende do apoio da sociedade para ajudar centenas de pacientes diariamente. Saiba por que sua doação é importante.

Sobre o Outubro Rosa do Instituto Mário Penna

Cerca de 30% dos casos de câncer de mama poderiam ser evitados com a adoção de hábitos saudáveis, como a prática de atividade física, alimentação saudável e o controle do peso corporal, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Por isso, com o foco na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Instituto Mário Penna lança sua campanha Outubro Rosa com o mote: “A Prevenção Protege Você”.

Assim, desde o dia 1° de outubro, os tons de rosa tomam conta da Instituição e de BH, com o lançamento da campanha que foi iniciada  com o desfile de pacientes de câncer de mama, no Hospital Luxemburgo. A campanha de Outubro Rosa do Instituto Mário Penna neste ano conta com a participação do grupo “As Perennials”, formado pelas influenciadoras Cris Guerra, Daniella Zupo, Fernanda Ribeiro e Natália Dornellas.

Em apoio à instituição e à causa do outubro rosa, elas fotografaram para a campanha, de forma voluntária e, junto as nossas pacientes, serão as estrelas da campanha.Outra grande novidade do Outubro Rosa do Instituto Mário Penna deste ano será o lançamento do “Entrelaçadas”, grupo de apoio e acolhimento às pacientes em tratamento e pós-tratamento do câncer de mama. Uma vez por mês, as mulheres se reunirão com os profissionais de psicologia, Humanização e com o apoio das equipes de Mastologia e Multidisciplinar.

Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Notícias Gerais