Instituto Mário Pena e Supermercados BH: 4 anos de doações e esperança

16/08/2019 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



O Instituto Mário Penna e o Supermercados BH comemoram quatro anos de parceria e milhares de pacientes beneficiados. E o sucesso desta relação, que envolve amor e muita esperança, pode ser comprovado em números: foram mais de R$ 4,4 milhões arrecadados de agosto de 2015 a junho de 2019, por meio do projeto “Troco Solidário”. Este valor captado é suficiente para viabilizar a realização de 38 mil exames de mamografia, 112 mil sessões de radioterapia ou 29 mil sessões de quimioterapia.

Parceiro na captação de troco, desde agosto de 2015, nas suas mais de 170 unidades, o Supermercados BH tem um papel importante para continuidade do tratamento dos pacientes do Instituto Mário Penna. “O Supermercados BH é um grande parceiro. O esforço de todos, desde a alta gestão aos funcionários da frente de caixa, tem feito a diferença. E neste momento de dificuldade financeira, enfrentada pelo Instituto, a captação do recurso por meio do Troco Solidário, tem sido fundamental para a continuidade da obra Mário Penna”, explicou Israel Gonzaga, Diretor Financeiro do Instituto Mário Penna.

O mês de agosto tem sido de muitas comemorações, além de festejar os quatro anos de parceria e os 23 anos do Supermercados BH, as doações dos clientes nas lojas do supermercado estão batendo recorde nos últimos meses, alcançando em julho o melhor resultado.

Dê preferência a quem apoia a Obra Mário Penna. Faça suas compras nas lojas do Supermercados BH!

Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Notícias Gerais