Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Skazi entrega cheque de R$100 mil ao Instituto Mário Penna

15/03/2019 Por: Instituto Mário Penna Categoria:



No dia 14 de março, a Skazi, famosa grife de moda brasileira, entregou para o Instituto Mário Penna um cheque no valor R$ 100 mil arrecadado com a venda de uma camiseta exclusiva, lançada durante desfile da marca no mês de outubro de 2018, no Mineirão.

A entrega do cheque simbólico foi feita pelos proprietários da marca, Vander e Ana Paula Martins, durante visita ao Hospital Luxemburgo e também contou com a presença da Gerente de Comunicação e Relações Institucionais do Mineirão, Ludmila Ximenes, além das pacientes Maria Regina e Daiane Rodrigues, ambas do IMP, e que participaram do desfile que abriu a coleção outono/inverno da Skazi.

A Skazi e o Mineirão receberam pelas mãos das pacientes uma placa de agradecimento pela parceria e pelo apoio à campanha outubro rosa de 2018. Agradecimento ressaltado pela Diretora de Humanização, Maria Ângela Ferraz “Uma ação como essa patrocinada pela Skazi, nos traz um parceiro de muito glamour e beleza, mas, sobretudo, cheio de solidariedade. Com a doação esperamos ajudar a elevar a autoestima das pacientes, bem como contribuir para a sustentabilidade financeira do Instituto”, destaca Maria Ângela.

A parceria

A parceria com a Skazi teve início por intermédio do Mineirão e culminou na participação de duas pacientes do Instituto no desfile de lançamento da coleção outono/inverno da marca, chamando atenção da população para a prevenção do câncer de mama. A ação se estendeu para os próximos meses com a venda de uma camisa em que a renda arrecadada foi destinada ao Instituto.

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de

Nenhuma notícia encontrada.