Mineirão lança a campanha “Tropeiro do Bem’, em prol do Instituto Mário Penna

05/09/2019 Por: Instituto Mário Penna Categoria: Notícias Gerais



No mês em que comemora 54 anos, o Mineirão abraça mais uma importante causa solidária em parceria com o Instituto Mario Penna. Nas partidas que serão realizadas no estádio neste mês de Setembro, R$ 5 de cada ‘tropeirão’ vendido nos bares do estádio serão destinados ao hospital, uma das principais referências em tratamento do câncer em Minas Gerais.

O ‘Tropeiro do Bem’ é uma ação que convida os torcedores a celebrarem os 54 anos do estádio de forma solidária. Unimos três grandes tradições do nosso estado: Mineirão, o Mario Penna e o nosso tropeirão! Esperamos que esse movimento mobilize todos os frequentadores do estádio em apoio a maior referência que temos de tratamento contra o câncer.”, disse Ludmila Ximenes, Relações Institucionais do Mineirão.

Além da venda normal nos bares do estádio nos dias das partidas, o torcedor interessado em apoiar a campanha terá a facilidade de adquirir o produto antecipadamente, online, por meio da plataforma Sympla. A venda já está liberada e quem adquirir o tropeiro pelo Sympla poderá trocar o voucher pelo produto nos bares do estádio nas partidas que serão realizadas em Setembro.

Israel Gonzaga, diretor financeiro do Instituto Mário Penna, comemora mais uma ação conjunta entre a instituição e o maior palco do futebol mineiro. “O Mineirão é um parceiro muito importante do Instituto Mário Penna e no aniversário de 54 anos do estádio fomos presenteados com essa ação, o Tropeiro do Bem. Nossos pacientes agradecem”, disse.

Para lançar a campanha, colaboradores e pacientes do Instituto Mario Penna, a equipe do Mineirão e a dona Sônia, uma das responsáveis em produzir o tropeirão do Gigante da Pampulha há mais de 30 anos, participaram de uma sessão de fotos em comemoração à parceria. “Estou muito feliz de participar deste momento. Nós pacientes precisamos muito do tratamento e pedimos que todos ajudem o Instituto Mário Penna”, afirmou o senhor Pedro Gonçalves, paciente oncológico do hospital Luxemburgo.

Ajude o Instituto Mário Penna

"Ontem, recebi minha alta depois de 7 anos de tratamento e acompanhamento dessa ótima instituição e toda a sua equipe."

Compartilhe essa notícia:
Outras notícias de Notícias Gerais